Lista de Netflix

Nastassja Kinski Paris Texas 0

Eram as intenções mais verdadeiras quando conferi a busca por seu nome

selecionei entre todos os outros

conferi sua origem

tudo o que tinha a ver com você me atraia

então fui na sua direção e te chamei

agora você está na lista

o problema é que ao lado de tantos outros que me atraem

eu nunca volto a lista

o mais fácil me chama logo e acaba

você podia pelo menos ficar na lista para sempre

mas não

quando decido voltar você não está

sina de saber o que se quer e querer o que não se sabe

volto à “Friends”

bom

mas perdi o melhor

bosta!

 

Leave a Reply

