Pra quem nunca esteve aqui

1442364846559

Quis te ver várias vezes, mas sem ter a certeza de te encontrar

Você não sentiu a dor da separação, ainda que em você estivesse a esperança da união

Contei cada ano seu, só que você nunca fez aniversário

Sempre imagino como seria se você estivesse aqui, acho que me entenderia

Já me falaram dos seus olhos, nunca te vi de longe

Tentaram me explicar como você foi embora, ninguém veio ocupar o seu lugar

Desejava que no encontro dos nossos você também estivesse, nem no natal acontece

Queria ter subido na árvore com você, passei na frente de casa e ela não está mais lá

Tenho saudades de quem nunca esteve aqui, tenho esperança de um dia te ver sorrir

Todos mandam abraços, ainda te espero

Meu amigo, meu irmão

Leave a Reply

