Hoje lembrei

doce-4

Eu não quero só mais uma companhia pra não me sentir só
Eu não quero mais o desprezo de quem já disse me amar
Eu não quero mentir de novo sobre o que disse que ia tentar
Eu não quero conquistar o mundo inteiro
Eu não quero te dizer que ando bem
Eu não quero falar de mim
Eu só queria…
Também nem sei
Querer o querer eu nunca quis
Ainda lembro da terra, da árvore, do chão frio, do doce de leite
Não tenho o que foi perdido e nem o que desejo
Vou tentar com o que tenho
Talvez assim eu encontre a mim

Leave a Reply

