Amo um homem mais que eu

rublev trindade

Olho nos seus olhos que vislumbram minha humanidade de dentro,

ele habita na pele que desenha a minha face,

corpo que produz morte e espalha seus despojos pelo chão.

Quero ter meu corpo junto ao seu,

deitar minha cabeça sobre o peito e me deixar levar pelo ar de seus pulmões,

pelo sangue de suas veias.

Quero a sua voz aos meus ouvidos,

saber a doçura de suas palavras para mim.

Amo um homem Deus que viveu a minha vida para mostrar a eternidade,

pelos, pele e sangue.

Amo o amor que é antes do meu ser,

que conjuga o verbo antes de existir,

amo o homem que me fez viver!

Leave a Reply

