O preço das flores

Playing their song - Joseph Lorusso

Eu vejo alguém naquela música que costumava ouvir,

eu vejo alguém no filme daquele dia,

eu vejo alguém no lugar de refúgio,

eu vejo alguém na história que é minha,

eu vejo alguém nas fotos antigas.

Mas não é simples ver alguém,

alguém que faz parte de mim,

alguém de quem faço parte,

alguém que se lembra daqui,

alguém que ainda falta metade,

alguém sabe o preço das flores?

Alguém ainda sente saudades.

Queria encontrar alguém que me conte segredos,

revelar-me nos dias que estivermos juntos,

sentir seu cheiro!

Vou te chamar esperança,

pois quieto aqui sei que você está em algum lugar,

sei que é óbvio,

mas preciso te perceber,

saber que ainda está.

Leave a Reply

