Construção de mim

eu nenem

Francis, Charles, Ariovaldo e Clive me mostram a cruz.

Terrence, Eduardo, Gus e Luc me mostram a direção.

Rodrigo, Gustavo, Renato e Guilherme me mostram os risos.

Keith, Agenor, Marcelo e Leandro me mostram os sons.

Jean-Michel, Vincent, Otavio e Ronaldo me mostram as cores.

Me mostro quem eu sou quando misturo todos esses,

sou um coletivo de mim mesmo na solidão da comunidade.

Não sei a definição do eu concreto,

não sei a descrição do concreto em mim,

sei que percebo todos aqui formando aquilo que almejo seguir.

Moro só naquilo que não é meu,

moro junto das flores amarelas no jardim de alguém.

Sou mais um,

sou um todo,

sou algum,

sou de novo.

Definam-me por favor, pois minha mente se vai na procura do eu,

corro só no escuro dos montes,

canso fácil pois não quero ir longe.

E agora? Quem eu sou?

Leave a Reply

