Vem

poste de luz narnia

Levanta-me daqui para olhar as flores bonitas

Onde te encontro?

Ensaio passos, mas seu bailar é mais belo

Contemplo as belas que passam, mas ali não te encontro

Os amigos do passado me mostram o caminho

Como os amo

Eles se foram.

Esperança minha que mora nos porões de minh’alma

Venha ver o que fiz com minhas mãos

É pra você!

Você se lembra daquela  vez ?

Não te chamava amigo, mas você me conhecia!

Amo o céu, o meu e o seu

Vai ser bonito quando tudo se juntar, num vai?

Leave a Reply

