Depois do 143

500-days-of-summer-black-and-white-cars-drawing-houses-Favim.com-215824

Chuva molha ao redor de mim e não encontro palavras suficientes.

Suficientes para descrever o ser, o viver e o desejar

quem é suficiente aqui?

Sou teu servo, disse o rei cantor,

nas lembranças dele estão presentes as obras de tuas mãos.

 

Tanto desejo tenho, mas não saiu de meu quarto,

toda imagem me comove, mas só apalpo o travesseiro.

Que bom! Me é permitido sonhar,

sonhar com o belo expresso em cores, com os cabelos negros, com a verdade dita.

 

“Faze-me ouvir teu amor pela manhã,

pois é em ti que eu confio;

indica-me o caminho a seguir,

pois eu me elevo a ti.”

 

Segredo revelado aos ventos mansos do horizonte belo,

santo ser no oculto do dia e da poesia.

Estou só,

estou com frio,

estou eternamente seguro no Eu Sou.

Leave a Reply

