Graça

300px-Untitled_acrylic_and_mixed_media_on_canvas_by_--Jean-Michel_Basquiat--,_1984

Hoje existe diferença no meu pensar

Mesmo sendo o ar ainda o mesmo

Sou eterno

Não sou imortal

 

Vejo na sua censura a glória dos meus dias

Vejo na sua postura o peso da minha verdade

Ela não é mais minha quando se torna nossa

Nem sou mais meu quando me torno seu

 

Mude-me

Mude-se

Torne-se

Viva e saberá o caminho que traz a paz que foi deixada

 

Está em Basquiat, Kauffman, Bonhoeffer

Eu estou na luz e daqui vejo o que é escuro

Sinta a dor

Viva o amor e te darei o abrigo

Leave a Reply

