Expurgo

Liberdade1

Sabe o acumulo de coisas que mesmo boas ou ruins, acaba de alguma forma incomodando?
Bem, não posso dizer que eu estou assim, talvez seja mais fácil dizer que eu vivo assim (quem me conhece sabe do que estou falando).
Por isso estou começando este blog, para externalizar os meus expurgos pessoais, não porque os acho dignos de serem apreciados ou algo do tipo, mas é uma catarse de mim mesmo para que eu não imploda com esse acumulo de entulho.
Tenho bastante entulho, por isso pretendo recorrer bastante à esse singelo diário virtual, mas que uma coisa fique clara: eu estou procurando algo a mais para mim e isso é verdade, no entanto eu creio em uma verdade absoluta e nela quero me refugiar e sempre buscar algo a mais.
Assim vai ser este blog, porções do que vivo, penso e creio para o deleite de outrem.

Fé, esperança e amor à todos!

Thiago Theodoro

4 thoughts on “Expurgo

  1. Estarei esperando pra ler os ‘entulhos’, hehe! E que essa busca pela Verdade um dia vire um livro grande, que nem a autobiografia do Gandhi: “Minha vida e minhas experiências com a verdade”.

  2. Amanda, muito obrigado!
    Gostei de seu blog também. Que o nosso bondoso Deus continue te abençoando e te dando mais experiencias que possam ser transformadas em escrita!

    Abraço.

Leave a Reply

